Filha de Joelma, da Calypso, arma barraco virtual em defesa da mãe

Na rede social, a paraense de 23 anos bateu boca com uma seguidora que insistia em dizer que o tempo da mulher de Chimbinha passou

Não mexam com Joelma que Natália Sarraff vira bicho. Filha mais velha da cantora, a vocalista da banda Forró Saborear não gostou nada de ler críticas à sua mãe em seu perfil no Facebook, e partiu para o ataque na noite deste domingo. Na rede social, a paraense de 23 anos bateu boca com uma seguidora que insistia em dizer que o tempo da mulher de Chimbinha passou e que ela já não era mais a mesma à frente da banda Calypso. Furiosa, Natália não pensou duas vezes e contra-atacou:

?Minha querida, quem é você para dizer que o tempo da minha mãe passou?!?! Quero ver você chegar na idade dela com a beleza dela e com o patrimônio que ela conquistou com muito suor!?, rebateu Natália, logo recebendo apoio dos fãs.

?E outra, foi no show porque quis, e com certeza dançou todas, e agora vem falar quem inventou Calypso (risos). É pra rir mesmo, heim... Vai lavar uma louça, vai!?, continuou a cantora.

A discussão logo tomou uma proporção maior e muitos fãs partiram em defesa de Joelma e Natália, até que a moça tentou se desculpar pela crítica. "Que desculpa, que nada! Falou mal, meteu o pau, e agora quer pedir desculpas. Estou excluindo em 3,2,1", encerrou Natália.

Fonte: Extra