Filha de Latino escolhe passar o 'Dia dos Pais' com o padrasto

A filha de Kelly Key não escondeu a sua preferência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste último domingo, 12 de agosto, foi uma data para celebrar o Dia dos Pais. Nas redes sociais, muitos registros dos filhos prestando homenagens as suas referências paternas. Latino, no entanto, acabou comemorando o seu dia sem a presença de Suzanna Freitas, fruto de seu relacionamento com Kelly Key.

A garota optou por passar o dia importante com Mico Freitas, atual marido de sua mãe, e com quem ela mantém um excelente relacionamento. No Instagram, a jovem compartilhou uma foto em que aparece ao lado do padrasto. “Nosso dia dos pais”, escreveu ela na legenda.

Mico Freitas também havia usado a mesma rede social e publicou uma foto ao lado de Suzanna e de seus dois filhos com Kelly Key, Jaime e Arthur. “Como vale a pena tudo por eles , eles são a minha prioridade, a melhor parte de mim! Vou continuar chato querendo saber o que estão fazendo, aonde estão, vou dar sempre o beijo de boa noite, baixar o ar condicionado porque está muito frio, enfim vou continuar sendo pai e vocês serão eternamente os meu bebês. Obrigado meu Deus por tudo”, agradeceu ele.

Vale ressaltar que a relação de Latino com Suzanna Freitas foi bastante conturbada no passado. No entanto, os dois já se encontraram e acabaram tendo uma conversa bem madura. “É muito tititi, mas ela é minha filha e a amo demais, independentemente da minha relação com a mãe. Ela também já tá bem grandinha e nosso encontro foi maravilhoso!”, declarou o cantor na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES