Filha de Mano Menezes se casa em cerimônia de luxo

Camilla Menezes é acompanhada pelo pai, Mano Menezes

Com uma cerimônia reservada para famílias e amigos, Camilla Menezes, filha do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, casou-se, neste sábado, com o executivo Rodrigo Conter. O casamento ocorreu em um tradicional clube de Porto Alegre e contou com a presença de quase 200 convidados.

A cerimônia foi marcada pela presença de dirigentes de grandes clubes do futebol brasileiro como Andrés Sanches, presidente do Corinthians, ex-time do técnico da Seleção, e Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo. O presidente do Grêmio, Paulo Odone, primeiro grande clube treinado por Mano, também foi um dos cartolas na festa.

Assessora de imprensa de Mano, Camilla optou por uma cerimônia bastante familiar. Inclusive, o padre que realizou o casamento, Seno Wickert, é amigo de infância do pai da noiva. O padre contou que era zagueiro junto com Mano Menezes nos tempos em que jogavam no futebol de várzea no interior do Rio Grande do Sul.



A cerimônia, que durou cerca de uma hora, também contou com músicas de Nando Reis, Marisa Montes e Tom Jobim, interpretadas por uma dupla porto-alegrenses. A jornalista, que atualmente mora em São Paulo, realizou o casamento no Rio Grande do Sul para facilitar o acesso de seus familiares.

Fonte: Terra, www.terra.com.br