Filha de Maurício Mattar tenta reaproximação e pede telefone do pai em rede social

. Depois de declarar sentir saudades do ator, ela foi até o Instagram dele pedir seu número de telefone.

Em meio a uma guerra judicial, que envolve até uma ordem de despejo à Petra Mattar e à mãe, Fabiana Sá, devido ao atraso de quase um ano de aluguel no imóvel que ambas moram, a filha de Maurício Mattar vem tentando uma reaproximação com o pai. Depois de declarar sentir saudades do ator, ela foi até o Instagram dele pedir seu número de telefone. ?Pai, você pode me passar o seu celular??, escreveu Petra na rede social nesta quarta-feira.

Até o momento, Maurício não respondeu o apelo da filha, que precisou mandar recado numa rede social para tentar se comunicar com o pai. No Instagram de Maurício, o ator e cantor faz diversas referências aos outros filhos que teve de outros casamentos, mas nem cita o nome de Petra. Tudo porque, a jovem entrou com uma ação na justiça na tentativa de obrigar o pai a pagar os 8 meses de pensão alimentícia atrasada.

Furioso, Mattar recorreu da ação e entrou com um pedido de revisão da mesma, já que, segundo ele, vinha pagando o aluguel e as despesas do imóvel onde Petra mora com a mãe. Hoje, nem o aluguel, nem a pensão alimentícia estão sendo pagas pelo ator, que aguarda o parecer final da Justiça sobre a questão.

Enquanto isso, uma ordem de despejo no nome de Maurício Mattar, que é o proprietário do imóvel, já foi expedida para que Petra e a mãe deixem o apartamento que moram, na Barra da Tijuca, o mais rápido possível. Maurício e a filha não se veem e não se falam desde fevereiro.


Filha de Maurício Mattar tenta reaproximação e pede telefone do pai em rede social

Filha de Maurício Mattar tenta reaproximação e pede telefone do pai em rede social

Fonte: Extra