"Não entendia" diz filha de Michael Jackson fala sobre máscaras

"Não entendia" diz filha de Michael Jackson fala sobre máscaras

Em entrevista a Oprah, Paris diz que hoje sabe que o pai queria apenas preservar a infância deles

Em mais uma chamada para entrevista de Paris, filha mais velha de Michael Jackson, a Oprah, que será exibida na TV americana neste domingo, 10, a menina falou as máscaras, que ela e os irmãos usaram durante algum tempo para sair às ruas.

"Aquilo me deixava confusa. Não etendia porque tinha que usar uma máscara", disse Paris, hoje com 13 anos. "Mas agora entendo porque nosso pai queria que nosso rosto fosse coberto. Dessa forma, se saíssemos sem ele, não seríamos reconhecidos e poderíamos ter uma infância normal", disse.

Na entrevista, Paris disse que o pai desejava que eles tivessem uma vida "normal". "Ele tinha suas questões porque nos dizia que quando era jovem, não teve infância. Estava sempre preso num estúdio cantando enquanto as outras crianças estavam brincando. Ele queria que nós tivéssemos. O Chuck E. Chesse (centro de diversão para crianças) e Toys "R" Us (loja de brinquedos) eram os nossos lugares favoritos.

Paris falou ainda que a relação com o pai, morto em 2009, era "perfeitamente normal". "Hoje vejo crianças com os pais e comparo ao meu. Ele era perfeitamente normal quando estava conosco. Se fazíamos algo errado, ficávamos de castigo. Ele não chava de "castigo", mas dizia que seríamos punidos. Algumas vezes, éramos bastante punidos. Mais eu e o Blaket porque brigávamos muito", disse.

Apesar das brigas na infância, Paris contou que ela e Blanket são muito unidos hoje em dia. "O Prince começou a se afastar, ele é adolescente, os meninos fazem isso. Mas eu e Blanket encontramos muitas coisas em comum, mais coisas do que sempre tivemos. Estamos muito unidos", disse.

Fonte: EGO