Filhas que herdaram o talento e a beleza da mãe

Atrizes e modelos provam que também herdaram da mãe a beleza e simpatia.

Talento e Beleza de mãe para filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O show business está cheio de gente bonita e talentosa. E não é só o talento que passa de geração para geração. Atrizes e modelos provam que também herdaram da mãe a beleza e simpatia.

Confira a lista com as mais belas combinações de mãe e filhas em Hollywood, mesmo que a carreira tenha sido curta para algumas delas.

Goldie Hawn e Kate Hudson talvez seja o mais famoso par de mãe e filha em Hollywood. Ao comparar as fotos das duas atrizes, pode-se dizer que a beleza sempre foi o forte delas. Goldie se tornou avó após o nascimento do filho de Kate, Ryder Russell Robinson, em 2004.

Peggy Lipton ficou conhecida por personagens interpretados na década de 70. Casou-se com o produtor musical Prolific Delight e deu a luz a Rashida Jones, que seguiu os passoas da mãe. "Eu Te Amo, Cara" foi o último filme de Rashida Jones.

A atriz Lisa Bonet se envolveu com Lenny Kravitz, relação que deu fruto a Zoe Kravitz. O resultado não poderia ser diferente. A jovem atriz Zoe é uma combinação perfeita dos seus pais.

A modelo e cantora Bebe Buell tem uma lista de amantes como Todd Rundgren, Iggy Pop, David Bowie, Mick Jagger, Jimmy Page, Steven Tyler, Rod Stewart, Jack Nicholson e Elvis Costello. Ela é mãe da atriz Liv Tyler, fruto do relacionamento que ela teve com Steven Tyler da banda de rock "Aerosmith".

A atriz Marcheline Bertrand é nada mais nada menos que a mãe da dona dos mais belos lábios de Hollywood: Angelina Jolie. Bertand fez poucos filmes, mas sua filha, também conhecida pela atuação em "Sr. e Sra. Smith" e "Lara Croft: Tomb Raider", chegou a ganhar o Oscar como melhor atriz coadjuvante, em "Garota Interrompida".

A modelo Tippi Hedren foi descoberta em um comercial de TV e, desde então, começou sua carreira como atriz. Fez parte do elenco de "Os Pássaros", quando recebeu o Globo de Ouro. Ela é mãe de Melanie Griffith, símbolo sexual de 1986 pelas cenas de nudez e sexo em "Totalmente Selvagem". Dakota, sua filha, certamente está seguinte o rastro de Griffith.

Embora algumas pessoas digam que a atriz Susan Sarandon que não tenha envelhecido, outros afirmam que ela é um exemplo de um fervoroso envelhecimento de uma estrela, sem recorrer à cirurgia plástica. Sua filha Eva Amurri tem todos os sinais de talento da sua mãe.

Janet Leigh é mais conhecida por ter desempenhado o papel da loira esfaqueada no chuveiro, em "Psicose". Sua filha, Jamie Lee Curtis, desfrutou de uma longa carreira de sucesso em Hollywood. Seu último filme foi "Dores de Parto".

Demi Moore e sua filha Rumor Willis, do relacionamento com Bruce Willis, não podiam ficar fora da lista. Sua filha está seguindo seus passos e é uma aposta no mercado das atrizes.

A atriz Blythe Danner fez sucesso em filmes como "Arquivo X - O Filme" e "Entrando Numa Fria", mas sua filha Gwyneth Paltrow se tornou conhecida por seus ótimos papéis como "Shakespeare Apaixonado", que lhe rendeu um Oscar e "Homem de Ferro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES