Filho de Zezé Di Camargo renega nome do pai para fazer sucesso como DJ

Mesmo sem ser um DJ conhecido, Igor já sofre com as críticas por ser filho de Zezé e Zilu.

Filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor Camargo não quer usar o nome do pai para fazer sucesso. Irmã mais velha do gato teen, Wanessa também quis desvincular sua imagem do pai e tirou o Carmargo de seu nome artístico.

Hoje com 19 anos, Igor Camargo se apaixonou pela profissão de DJ quando tinha apenas 14. O teen já tem nome artístico: DJ Igor CI. Nada de Camargo.

O filho de Zezé estuda produção musical e tem o projeto Play Dirty, no qual toca ao lado do DJ Paco, 21 anos mais velho.

Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda (13), o caçula de Zezé contou que não quer ser famoso e sonha apenas em ser reconhecido por seu trabalho.

? Não tenho nada contra as pessoas que acabam relacionando o meu nome ao do meu pai. Já nasci assim, filho de quem sou. Mas prefiro que me vejam e me apresentem apenas como DJ. Quero ser reconhecido por mim mesmo. Não tenho pretensão pela fama. Quero apenas trabalhar no que gosto e no que sei fazer.

Mesmo sem ser um DJ conhecido, Igor já sofre com as críticas por ser filho de Zezé e Zilu.

? Tem gente que fala mal, diz que só estou ali por ser filho de quem sou, mas se surpreendem quando me veem tocar.

Além de comandar as carapetas, Igor também toca piano e já pensou em colocar alguns vocais em suas músicas, mas ser cantor está longe de seus planos.

? Não sou cantor. Vou apenar criar algumas montagens na voz e fazer um som bem bacana para tocar nas festas.



Fonte: r7