Filho de Edson Celulari e Claudia Raia deleta foto com Nicole Bahls da web

Parece que não terminou nada a bem a amizade colorida de Nicole Bahls com Enzo

Acabou o amor! E parece que não terminou nada a bem a amizade colorida de Nicole Bahls com Enzo, filho de Edson Celulari e Claudia Raia. Nesta semana, o adolescente deletou a foto que possuía com a integrante do "Pânico" do seu Instagram. Nicole e Enzo se conheceram durante os ensaios da Beija-Flor, no carnaval deste ano, e posaram juntos pela primeira vez num desses encontros. A foto, postada na rede social do moço, deu o que falar e logo veio à tona o envolvimento dos dois.

Informada por uma seguidora que Enzo havia excluído a foto com Nicole do Instagram, a modelo respondeu no Twitter: "Não tenho nada com ele!". Na semana passada, Enzo e Nicole se encontraram durante um evento de música eletrônica no Rio e não se falaram. Seria para despistar a imprensa? Nicole garante que não, e continua jurando de pé junto que nunca teve nada com o herdeiro de 16 anos de Claudia Raia.

Ao Extra, a modelo chegou a declarar que estava, sim, de affair com um rapaz que conheceu no carnaval. Já Enzo, segundo fontes da Retratos da Vida, confirmou para amigos o envolvimento dos dois. O fato agora é que eles não estão nem se falando mais. Xiii...



Fonte: Extra