Filho de Kate Middleton não nascerá nesta semana, diz site

Segundo o blogueiro "Perez Hilton", a duquesa de Cambridge está na casa dos pais em Bucklebury


Filho de Kate Middleton não nascerá nesta semana, diz site

Kate Middleton deixou Londres para ficar na casa dos pais em Bucklebury e por isso o nascimento de seu primeiro filho provavelmente não acontecerá nesta semana, diz o blogueiro "Perez Hilton".

Além disso, outras evidências mostram que o bebê real ainda pode demorar mais alguns dias para nascer. Ainda segundo o site, o Príncipe Willian foi obrigado a jogar uma partida de polo no sábado, 13, e a mãe de Kate teria afirmado que o bebê seria do signo de leão. "Isso sugere, no mínimo, que ela não está esperando ter o bebê até a próxima semana", comentou Camilla Tominey, correspondente do canal "NBC".

De acordo com o jornal britânico "The Sun", a duquesa de Cambridge vai ficar em uma suíte de luxo na qual a diária custa 6.265 libras -aproximadamente R$ 21.000. O primeiro filho do casal irá nascer em um quarto grande com produtos de higiene pessoal de luxo, televisão, rádio, internet sem fio, cofre, uma cadeira reclinável para o pai, carta de vinho, entre outros mimos. Ainda de acordo com o tablóide, Kate e William receberão os cuidados de uma equipe de chefs, que irá cuidar pessoalmente da alimentação dos dois e oferecer os pratos de sua preferência.

A suíte fica na ala Lindo do Hospital de St Mary, em Paddington, no centro de Londres, na Inglaterra, o mesmo onde nasceram William e seu irmão Harry. Além da primeira diária, a família real terá que desembolsar mais 2.200 libras extras para cada possível noite a mais que Kate precisse permanecer na unidade.

Fonte: EGO