Filho de Sandy faz rara aparição em foto da mulher de Júnior

Mônica Benin está na reta final da gravidez do 1º filho do cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Junior Lima e Monica Benini estão comemorando a chegada próxima de Otto, primeiro do casal. A designer ganhou uma festa surpresa dos amigos na quarta-feira (20) e compartilhou um clique no Instagram para agradecer os convidados.

"Das coisas mais preciosas da vida, o amor que dividimos com as pessoas que queremos bem é a mais valiosa. Depois de receber, na noite de ontem, uma das surpresas mais gostosas da minha vida, devo dizer que meu coração ainda transborda amor… Obrigada, família e amigos queridos, por estarem presentes e preencherem ainda mais esse pedacinho aqui dentro de mim com amor. Foi uma das coisas mais especiais do mundo perceber o quão amado Otto já é… sorte a dele vir rodeado de pessoas tão especiais! Dindos @fllavitt e @marcoluque, continuo sem palavras pra vcs, sorte a dele, sorte a nossa! Amor sem fim!", escreveu a mulher de Junior na legenda da foto.

Em um momento raro, Sandy aparece na foto do lado do filho, Theo. Também estavam presentes Serginho Groisman com a mulher, Fernanda Molina, e o filho, Thomas. Quem ganhou um agradecimento especial foi Marco Luque e Flávia Vittorino, que serão padrinhos de Otto.

O casal anunciou a gravidez em março. "Dois corações pulsam em mim... e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três...", escreveu Monica à época em post feito na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES