Filho de Shakira e Piqué tem cabelo escuro e boca do pai, dizem parentes

Piqué precisou retornar aos treinamentos nesta quarta, mas o avô garantiu que o jogador estava feliz.

Familiares do casal Shakira e Gérard Piqué descreveram o bebê recém-nascido do casal, horas depois do nascimento da criança na terça-feira (22) em Barcelona.

O pequeno Milan -- que já tem inscrição de sócio do clube Barcelona, onde joga o pai -- foi descrito como um bebê "muito bonito" pelo bisavô Amador Bernabéu. "Ainda é cedo para dizer com quem se parece, mas tem os lábios do pai", garantiu.

Bernabéu ainda prevê que a criança -- de cabelos negros e dorminhoca -- não será "chorona". Antes mesmo de saber o que significa a paixão pelo clube azulgrená do pai, Milan já conta com um kit de presentes ligados à imagem da agremiação: uma camiseta, uma bola e uma chupeta.

Piqué precisou retornar aos treinamentos nesta quarta, mas o avô garantiu que o jogador estava feliz. Já a mãe apresentava saúde "perfeita", segundo o bisavô de Milan.

O avô de Piqué somente se queixa de ter o seu nome preterido na escolha de Shakira para nomear o bebê. "O meu [Amador] estava na lista, mas foi baixando de posição", brinca.

Já Nidia, a mãe da cantora, também teve dificuldades para dizer com quem a criança se parece. "Eu gostaria que se parecesse mais com o Piqué", disse. Essa é a aposta do pai da artista, William, que acredita que Milan crescerá até ficar semelhante ao jogador.

Lucía, a irmã de Shakira, relatou o parto como um momento "precioso, com uma emoção impressionante" e entregou que os avós ficaram comovidos pelo nascimento. Ela ainda se lembrou de como Piqué abraçou pela primeiro vez o filho para aquecê-lo.

Fonte: UOL