Filho de Sylvester Stallone pode ter morrido por overdose

Filho de Sylvester Stallone pode ter morrido por overdose

Segundo site TMZ, vários frascos de comprimidos foram achados no local.

Alguns detalhes do apartamento de Sage Stallone, de 36 anos, filho do ator Sylvester Stallone, podem ajudar a esclarecer a causa de sua morte.

Segundo o site TMZ, a polícia encontrou vários frascos de comprimidos vazios no local. Não foi informado para que os medicamentos serviriam, e tudo leva a crer que Sage teve uma overdose de pílulas. Ainda segundo o TMZ, Sage não teria se suicidado. Uma autopsia deve ser realizada nas próximas 48 horas para ajudar a esclarecer a causa da morte.

Sage Stallone foi encontrado morto pela namorada em seu apartamento, em Los Angeles, Estados Unidos, na noite de sexta-feira, 13.

O advogado de Sage, George Braunstein, confirmou a morte de seu cliente ao "The New York Post" ainda na sexta-feira: ?Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa. Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia?.

Segundo a revista "People", Stallone está muito triste com a perda repentina do filho. "Ele era um jovem talentoso e maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre. A polícia encontrou o corpo às 14h17 hora local de Los Angeles (por volta de 18h17 no horário de Brasília)", disse o ator através de seu porta-voz.

Filho de Stallone iniciou carreira ao lado do pai

Sage Stallone estreou no cinema ao lado do pai em 1990 em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Fontes do TMZ contaram que ele morreu por causa de uma overdose de comprimidos. Entretanto, não souberam dizer se o ato foi intencional ou não.

Sage trabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como "Daylight", em 1996. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage. Sage era filho de Sasha Czac, primeira mulher de Stallone, assim como Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da segunda mulher do ator, Jennifer Flavin.

Fonte: Ego, www.ego.com.br