Filho do dono da "Playboy" é acusado de violência doméstica

Na sequência, ele foi acusado de "causar lesão corporal em uma cônjuge".


Filho do dono da

O filho mais velho de Hugh Hefner - dono da Playboy -, Marston Hefner, 21 anos, foi acusado de chutar a coelhinha Claire Sinclair, machucando-a na barriga durante uma briga em seu apartamento, na Califórnia, em 12 de fevereiro.

Na sequência, ele foi acusado de "causar lesão corporal em uma cônjuge" e terá que enfrentar um programa de 52 semanas contra a violência doméstica.

Marston também recebeu a acusação de danificar o computador pessoal de Claire durante a briga, mas a queixa foi retirada. De acordo com o site TMZ, o juiz ordenou que ele ficasse longe da mulher.

A modelo, de 20 anos, decidiu sair de casa enquanto o caso ainda estava em andamento e, inicialmente, disse que iria retirar as acusações, se desculpar publicamente com Marston e procurar ajuda psicológica, mas acabou seguindo em frente com a ação judicial.

Em recente entrevista à revista GQ, Marston afirmou que tem padrões extremamente altos quando se trata de mulheres. "Minha expectativa com meninas que eu vou conseguir é difícil. Eu cresci em torno de mulheres realmente quentes, então, uma menina normal não faz minha cabeça".

Fonte: Terra