Filho prematuro de Isabel Fillardis recebe alta após 15 dias no hospital; atriz de 40 anos viveu gravidez de risco

O menino nasceu em 28 de dezembro, na 34ª semana de gestação e, por isso, precisou ficar na incubadora para recuperar o peso.

Depois de passar por uma gravidez de risco, um parto prematuro e viver a angústia de ter o filho, recém-nascido, internado durante 15 dias na UTI da maternidade, Isabel Fillardis teve, enfim, uma ótima notícia. O filho caçula da atriz, Kalel, recebeu alta no último domingo. O menino nasceu em 28 de dezembro, na 34ª semana de gestação e, por isso, precisou ficar na incubadora para recuperar o peso.


Filho prematuro de Isabel Fillardis recebe alta após 15 dias no hospital; atriz de 40 anos viveu gravidez de risco

Mãe de Analuz, de 12 anos, e de Jamal, de 10, portador da rara síndrome de West, Isabel teve coragem para enfrentar uma gravidez de risco aos 40 anos. O problema foi provocado pelo colo do útero da atriz, que precisou tomar injeções de corticoide para fortalecer o pulmão do bebê, para, no caso de ele nascer prematuro, não ter insuficiência respiratória. Kalel nasceu pesando 1,9 kg e deixou o hospital, no domingo, pesando 2,7 kg.

?Finalmente, minha filha agora vai poder descansar. Mesmo de resguarda, ela ficou indo à maternidade todos os dias para ver o filho, que precisou ficar internado para ganhar peso. Foi angustiante. Agora, todos estamos mais tranquilos e felizes. Graças a Deus o bebê está ótimo e mãe e filha não correm risco?, disse Dona Sônia, mãe da atriz, em conversa nesta quarta-feira com a Retratos da Vida.

A atriz, que segue em repouso absoluto, festejou a alta do filho no Instagram. "Depois de 15 dias angustiantes, meu Kael veio para os meus braços1 Graças a Deus, aos meus ancentrais, aos iluminados e todas as falanges dos anjos. Obrigado a todos que rezaram comigo e minha família".

Fonte: Extra