Filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por familiares

Filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por familiares

Segundo site, Randy, Jermaine e Janet Jackson teriam tentado tirar celulares das crianças à força. Vídeo mostra cenas que antecederam a briga

Ao chegarem de carro na casa de Katherine Jackson, nesta segunda, 23, na Califórnia, os filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por membros da família, incluindo Randy, Jermaine e Janet Jackson.

Segundo denúncia dos advogados de Katherine publicada no site Radar Online, o carro das crianças foi cercado. "Depois de deixarem seus veículos, membros da família Jackson correram até os filhos de Michael gritando, e pegaram, de forma agressiva, seus telefones celulares. Prince, Paris e Blanket Jackson foram forçados temporariamente a deixarem sua casa e foram levados para um local seguro".

Durante a discussão, segundo o Radar Online, Janet confrontou Paris sobre ficar postando mensagens de assuntos familiares no Twitter. Uma fonte disse ao site que Janet tentou tirar o celular de Paris e as duas chegaram a lutar pelo aparelho. "Foi uma situação que não precisava acontecer. Se Katherine não está em condições de cuidar dos netos, então a Corte vai ter que intervir. As crianças não podem ficar no meio deste drama na família Jackson".

O TMZ divulgou um video com as cenas que antecedem a briga. As imagens mostram Paris e os irmãos cumprimentando os tios, mas logo depois começa a discussão. Segundo o site, assim que o vídeo termina, acontece o confronto. A polícia foi ao local após uma denúncia de agressão. Veja o vídeo aqui!

Paris, Prince e Blanket estariam proibidos de ver a avó, Katherine, que estaria com Jermaine e outros irmãos Jackson. A filha de Michael chegou a dizer que a avó estava desaparecida. A família luta pelo controle do espólio do cantor, morto em 2009.

Fonte: EGO