Filme “Minha Mãe É Uma Peça” chega ao número de 3 mi de espectadores

O filme estreou nos cinemas em 21 de junho de 2013.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A produção "Minha Mãe É Uma Peça - O Filme", estrelada por Paulo Gustavo e dirigida por André Pellenz, alcançou a marca de 3 milhões de espectadores em seu quarto fim de semana em cartaz no país. O filme estreou nos cinemas em 21 de junho de 2013.

"Fico muito impressionado com o carinho que o público tem recebido o filme. Muitas sessões até tiveram aplausos no final. O carisma do Paulo Gustavo é inquestionável. O filme foi lançado na época do ano mais competitiva, que são as férias", afirmou o diretor da distribuidora Downton Filmes, Bruno Wainer.

A comédia é uma adaptação para o cinema da peça homônima escrita e estrelada por Paulo Gustavo. O filme traz no elenco participações especiais como as de Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Herson Capri e Alexandra Richter.

No longa, Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mãe divorciada que um dia se decepciona com os filhos (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Garib (Bruno Bebianno) e resolve sair de casa. Ela vai então para o apartamento de sua tia Zélia (Syely Franco) para esfriar a cabeça e repensar a vida. Sozinhos em casa, os filhos, no começo gostam da liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

"Minha Mãe É Uma Peça - O Filme" segue em cartaz em 297 salas no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES