Filme "Minha Mãe É Uma Peça" chega ao número de 3 mi de espectadores

O filme estreou nos cinemas em 21 de junho de 2013.

A produção "Minha Mãe É Uma Peça - O Filme", estrelada por Paulo Gustavo e dirigida por André Pellenz, alcançou a marca de 3 milhões de espectadores em seu quarto fim de semana em cartaz no país. O filme estreou nos cinemas em 21 de junho de 2013.

"Fico muito impressionado com o carinho que o público tem recebido o filme. Muitas sessões até tiveram aplausos no final. O carisma do Paulo Gustavo é inquestionável. O filme foi lançado na época do ano mais competitiva, que são as férias", afirmou o diretor da distribuidora Downton Filmes, Bruno Wainer.

A comédia é uma adaptação para o cinema da peça homônima escrita e estrelada por Paulo Gustavo. O filme traz no elenco participações especiais como as de Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Herson Capri e Alexandra Richter.


Filme

No longa, Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mãe divorciada que um dia se decepciona com os filhos (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Garib (Bruno Bebianno) e resolve sair de casa. Ela vai então para o apartamento de sua tia Zélia (Syely Franco) para esfriar a cabeça e repensar a vida. Sozinhos em casa, os filhos, no começo gostam da liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

"Minha Mãe É Uma Peça - O Filme" segue em cartaz em 297 salas no Brasil.

Fonte: msn