Fim de semana na Rede MN tem programação variada e estreia do Programa

Fim de semana na Rede MN tem programação variada e estreia do Programa

Fim de semana na Rede MN tem programação variada e estréria do Programa

Quem já estava com saudade dela, uma boa notícia. A apresentadora Vanusa Coelho volta à programação da Rede Meio Norte em grande estilo.

Depois de se ausentar da telinha para cuidar do filho que nasceu em julho, ela, que já estava com saudades de seus telespectadores, retorna à televisão de vez.

A apresentadora, que há alguns meses vem fazendo participações aos vivo dentro do Ronda do Povão, agora terá um programa só seu.

Foram oito anos à frente do Revista Meio Norte e ela deixa o programa matinal agora sob o comando de Raquel Dias e passa a apresentar o ?Sabadão?, um mix de entretenimento, informação, disputa e muito mais. Três horas serão pouco para tantas atrações.

Considerado um novo desafio para Vanusa, ela conta que recebe o projeto com a mesma confiança que sempre a acompanhou e espera corresponder ao público que é fiel ao seu trabalho. ?Eu espero que esse programa me dê muitas alegrias?, diz animada.

O ?Sabadão? estreia neste sábado, dia 5 de fevereiro, das 14 às 17h, no auditório Carlos Jansen. E vale lembrar que o primeiro será apenas uma prévia do que vem por aí.

A ideia é apresentar ao público tudo o que irá fazer parte dele. ?Na estreia queremos convidar a todos para participarem dos concursos, das competições, dos desfiles. Enfim, será um programa de apresentação?.

A presença de um auditório animado deverá marcar o programa ao vivo, tornando-o ainda mais dinâmico e divertido. Com dezenove anos de carreira, a apresentadora já enfrentou muitos desafios no rádio e também na TV, mas nada igual ao que irá fazer agora.

Diz que já fez de tudo um pouco, tendo passado por quase todos os programas da Rede Meio Norte. Lidar agora com esse novo projeto só acrescenta ainda mais ao seu currículo cheio de resultados positivos.

Como apresentadora de programa de auditório ela espera movimentar as tardes de sábado, transformando o horário numa alternativa para quem quer ficar em casa assistindo televisão.

?A proposta é de fazer algo que atinja a todos os públicos e consiga agradar da criança ao adulto, levando entretenimento, alegria?.

E por falar em alegria, essa já se tornou uma marca da apresentadora e deverá também ser constante em seu programa. O Sabadão vem com a proposta de divertir das mais diversas formas.

E para isso vai ter de tudo um pouco, desde desfiles a concursos diversos, passando por shows de bandas locais e nacionais. Nesse primeiro programa, Vanusa prefere não adiantar muito o que será mostrado, mas garante que tudo vem sendo feito com muito carinho para o telespectador, que é parte mais essencial para o sucesso dessa nova empreitada da Rede Meio Norte.

E quem quiser participar do Sabadão pode fazer parte recebemos os convites que serão sempre distribuídos. Nessa semana, Vanusa estará na zona Sul, no bairro Parque Piauí, contemplando os moradores dessa região para participar da estreia.

Um dos patrocinadores do programa é o Instituto Embeleze, que irá, a cada semana, escolher alguém da plateia para fazer uma transformação, mudando seu visual.

A rádio Meio Norte também participa do programa, mas a apresentadora prefere não adiantar como será para não estragar a surpresa. ?Vai ser legal, pois as pessoas vão poder participar?, diz Vanusa. A produção do Sabadão será de Núbia de Barros, Thalita Tajra e Zan Viana, com direção de Marcela Aragão.

No comando de Vanusa Coelho, Sabadão será exibido das 14h às 17h, pela Rede Meio Norte. O programa terá entretenimento, informação, disputas e outras surpresas



Confira os destaques da Rede Meio Norte no fim de semana

Nossa Terra Nossa Gente ? No ar a partir ds 10h deste sábado, o programa apresentado por Lázaro do Piauí tem como atrações Nildo de Natal, o Boi Estrela Dalva, o vereador Pedro Fernandes, que entrará no programa de bicicleta. O programa tem ainda o talento do artista plástico João Oliveira, com suas belas esculturas, o grupo Bem Bem da Paraíba e o próprio Lázaro e banda.

Sabadão ? Programa estreia hoje, a partir das 14h e vai até as 17h. O programa ao vivo é realizado no auditório Carlos Jansen. Comandado por Vanusa Coelho, o programa traz como atrações Fabrícia e Banda, Pepê Júnior, Banda Luau, Amaury Jucá. Versátil, Sabadão terá também desfile da grife Kawan. As pessoas que querem brilhar e fazer parte do programa podem se dirigir ao auditório Carlos Jansen, na Avenida Barão de Castelo Branco, 1424, no Cristo Rei, em frente ao Comercial Carvalho.

100 Milhas ? Feito para quem gosta de carro, o programa traz tudo sobre lançamentos e marcas das máquinas possantes que circulam pelo Brasil e o mundo.

A Semana ? No ar todos os domingos, às 13h e 20h, o programa vai tratar da polêmica das deputadas Lílian Martins e Lisiê, que usaram o mesmo figurino no dia da posse. No estúdio, um especialista para falar sobre o assuntos, trazendo dicas do consumidor para quem pretende evitar o episódio. Ele vai falar sobre os direitos do consumidor em ter uma roupa exclusiva. No quadro Sexoalmente, o programa vai trazer as principais dicas para não pagar micos no motel e as últimas novidades dos brinquedos eróticos que estão fazendo sucesso no mercado.

Doc em Destaque ? O programa apresentado por Léa Leal, todos os domingos, a partir das 18h, vai tratar de cotas raciais. O país do orgulho da miscigenação, idealizado por Gilberto Freire e Darcy Ribeiro, se deparou há alguns anos com a questão espinhosa: a adoção de cotas raciais nas universidades. O programa discute a respeito da importância das cotas nas universidades.

Piauí Rural ? Exibido aos domingos, das 9h30 às 10h, o programa Piauí Rural vai informar ao telespectador que a Zona de Processamento e Exportação de Parnaíba vai gerar um crescimento nas exportações do Piauí, e que a produção de banana do Estado está livre de pragas. Também vai conferir uma matéria sobre o Delta do Parnaíba. No quadro Destaque Nacional vamos mostrar como fazer para reciclar o lixo doméstico.

Caminhos e Trilhas ? Exibido todos os sábados, das 8h30 às 9h e reprise no domingo, o programa mostra o Canto da Sentinela, um lugar descoberto pelo prefeito em José de Freitas, que tem uma fenda geológica com formação de grutas nas encostas. O artista João Oliveira (foto) também é destaque do programa, ele mostra a sua bela escultura e no último bloco, o historiador Hudson Almendra conta a origem do município de José de Freitas.

Fonte: po