Fim? Ex-BBB encontra a noiva, mas casal não reata noivado

Ex-BBB Lucas encontra noiva em SP, mas diz que não reataram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Lucas encontrou com a noiva Ana Lúcia Vilela nesta sexta-feira em um restaurante em São Paulo. Registro feito por um fã mostra os dois juntinhos no local. Nas redes sociais, Lucas explicou que ele apenas conversaram e que ainda não reataram o noivado.

"Não voltamos e nemconseguimos conversar tudo", disse ele, em resposta a um perfil de fofoca que compartilhou o registro afirmando que a separação era de "fachada".

Lucas e Ana Lúcia estão sendo acusados de fazer "marketing" para se manter na mídia. "Não há marketing, não há brincadeira. Fomos a um lugar público e lá pediram pra bater uma foto. Qual o erro nisso?", questionou no comentário da rede social.

O empresário cearense afirma que segue tentando conquistar o perdão da noiva após se envolver no “BBB 18” com a participante Jéssica. Em vídeo publicado nas redes sociais, Lucas voltou a dizer que o casal não tratou suas pendências e que não faz marketing.

"A gente não precisa disso. A gente tem sentimento, a gente tem um relacionamento importante", ressaltou o empresário, que prometeu avisar os internautas assim que houver uma decisão sobre o noivado.

Nas redes sociais circula ainda o print de uma tela de celular atribuído ao telefone da noiva Ana Lúcia. Na imagem, ela estaria recebendo instruções sobre como agir após o encontro.

"Deixa a mídia cair, cair mesmo. Não fala do encontro de vocês. À noite você publica história coisa falando indiretas e acrescenta que você está bem e pede para não se preocuparem", lê-se na imagem. O print, segundo Lucas, é falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES