Final de 'I love Paraisópolis' pareceu um programa de humor

O último capítulo da nova foi exibido nesta sexta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novela que começou espetacular e ganhou índices de audiência de trama das nove, "I love Paraisópolis" desandou e terminou parecendo um programa de humor. Mas daqueles bem ruins. Até a sonoplastia das cenas era parecida com as atrações desse tipo com barulhinhos ridículos para pontuar o momento do telespectador rir. Ou no caso da novela, hora de chorar. O último capítulo começou com uma péssima sequência envolvendo Gabo (Henri Castelli) e Benjamin (Maurício Destri). A cena longa e densa deixou clara a fragilidade dos dois atores. Se durante a novela, eles não tiveram bons momentos, mas também não comprometeram, nesse desfecho os dois foram canastrões demais. Não são atores para segurarem esse tipo de cena.

O desfecho do vilão e de Dom Peppino (Lima Duarte) foi um péssimo momento da direção também. A queda dos dois do prédio - que era previsível desde o começo da cena - foi patética e muito mal feita. Como deixaram isso ir ao ar? Parecia que eu estava vendo Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) no - excelente! - humorístico "Os caras de pau", mas sem a graça dos protagonistas. A falta de bom senso não parou por aí. A enorme bola na barriga à la grávida de Taubaté de Danda (Tatá Werneck) também chamou a atenção, assim como a sequência em que sua bolsa rompe no meio no longuíssimo show de Luan Santana (que durou uma música in-tei-ra!). Mais surreal - e previsível também! - foi Eva (Soraya Ravenle) gritando porque ia ter o seu bebê naquele mesmo momento.

O último capítulo serviu para confirmar o carisma - e por quê não? - o talento de Caio Castro. Na pele do bandido Grego, Caio dominou a novela e seu personagem jogou o mocinho Ben para escanteio. Sua química com Maria Casadevall transformou Grego e Margot no casal sensação da história. Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin perderam espaço e eles cresceram. Os dois não só caíram no gosto do público como ganharam boas cenas durante a novela toda. No fim, Grego e Paulucha (Fabíula Nascimento) protagonizaram uma linda cena. E salvaram a sequência de micos do último capítulo da novela das sete.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES