“Fiquei a vontade”, diz Lais Ribeiro ao estrelar novo calendário

A top piauiense estrela o novo calendário da Sports Illustrated

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A piauiense Lais Ribeiro, que faz parte do seleto grupo das Angels da Victoria's Secret, é a estrela do novo calendário da Sports Illustrated, que foi lançado no último dia 14.

A top basileira é considerada uma das mais bonitas do mercado comercial, ser uma Angel é como fazer parte da realizada do mundo fashion. Atualmente a modelo mora em Nova York e veio no Carnaval ao Brasil para ser musa de um dos camarotes na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Em novembro de 2017, Laís Ribeiro era a Angel mais aguardada durante o desfile da Victoria's Secret em Xangai, na China. Ela cruzou a passarela vestindo o Fantasy Bra, o icônico sutiã que ganha releituras anuais e milionárias. A peça tinha aplicações de 275 mil cristais e estava avaliada em R$ 6,5 milhões.

Durante sua passagem pelo Rio no período do carnval, a Top falou sobre o sucesso, a vida como mãe e o novo trabalho.

"Posso dizer que agora estou aproveitando muito o que está acontecendo na minha vida. Eu fui mãe cedo. A educação e a estrutura que a minha família me deu sempre mantiveram meus pés no chão", disse ela, que também é uma das Angels da Victoria's Secret. 

Na sessão de fotos para o calendário, Lais exibe suas belas curvas em poses sensuais. "Fizemos as fotos nas Bahamas. Eu tinha que acordar muito cedo todos os dias. Mas valeu muito a pena. Fiquei à vontade. Estava com a mesma equipe que já trabalha comigo", contou. 

O que mais sacrifica a top nessas viagens a trabalho é ficar longe do filho, Alexandre, de 9 anos. "Eu sou uma mãe muito coruja. Dá muita saudade, porque somos muito apegados. Ele é fofo demais, muito sensível. Não pôde vir para o Carnaval por causa da escola. Não podia faltar às aulas em Nova York."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES