Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., desabafa: "Ele era ausente quando eu era pequeno"

Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., desabafa: "Ele era ausente quando eu era pequeno"

Ator concedeu entrevista à revista “TPM” e afirmou que parece seu pai na “versão 2000”

Fiuk, protagonista da atual temporada de ?Malhação? e vocalista da banda Hóri, concedeu uma entrevista à revista ?TPM? de março. Ele comenta a relação com o pai, o cantor Fábio Jr. ?Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso?, afirmou.

O ator também afirmou que quando era mais novo sentia falta da presença do pai em seu dia a dia. ?Ele era ausente quando eu era pequeno, fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem?, disse.

Ele comentou o fato de Fábio Jr. ter passado por vários casamentos. ?Ele não assina um contrato para a vida toda. Enquanto está rolando amor, está casado. Concordo com ele totalmente. Tem que viver.?

Mãe e irmã

Na entrevista, Fiuk também aproveitou para agradecer sua mãe, artista plástica Cristina Kartalian, que o incentivou a tocar violão. ?Sou grato à minha mãe porque ela me obrigou a tocar violão quando tinha 8 anos. Meu pai já dizia: ?Faça o que quiser, desde que seja feliz?" , contou.

A revista traz ainda uma declaração da atriz Cleo Pires, irmã de Fiuk por parte de pai. ?Vejo coisas minhas nele, como determinação e amor pelo trabalho. Ele é muito intuitivo e tem uma gratidão imensa pela vida. O Filipe é um menino consciente?.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com