Ao vivo, Susana Vieira manda beijo para José Wilker

Susana Vieira ainda soltou outras pérolas durante programa

A apresentadora Fátima Bernandes deve ter sentido medo de se tornar uma nova Geovanna Tominaga, aquela repórter do Vídeo Show que teve o microfone arrancado da mão pela atriz Susana Vieira, entrevistada desta quinta-feira do Encontro, da Globo. Susana disparou a falar quando foi chamada e também quando não foi chamada a se pronunciar, fez perguntas no lugar da apresentadora e ainda teceu elogios a colegas e a si mesma. Ela calou de tal forma Fátima Bernardes e os outros convidados -- entre eles, o ator Jackson Antunes, no ar na série Amorteamo, e o forrozeiro Wesley Safadão -- que parece ter faltado voz a qualquer um quando Susana mandou um beijo no ar a José Wilker, morto em março de 2014 do coração. "Um beijão, Zé Wilker", disparou a atriz, sem especificar se enviava o cumprimento ao além.

Image title


A conversa chegou a José Wilker a partir do álbum comemorativo dos 50 anos da Globo, que a emissora pôs no mercado com figurinhas de suas novelas. Fátima Bernardes aproveitou a presença de Sônia Maria -- nome real da atriz, que ela lembrou no programa, quem sabe como vingança -- para colar as imagens de Susana em tramas como A Sucessora (1978) e Anjo Mau (1976), em que fez par com José Wilker. Os dois formaram um casal, novamente, em folhetins como Senhora do Destino (2006), outro lembrado por Fátima. "Menina, olha a minha vida junto com o Zé Wilker", interrompeu Susana para deitar a falar. "Eu fiquei com o Wilker muito mais tempo que com qualquer marido meu. Então, o meu marido da vida real realmente foi o José Wilker. Um beijão, Zé Wilker.

"Enquanto folheava o álbum com Fátima Bernardes, Susana Vieira ainda soltou outras pérolas, como quando se disse "linda" em uma foto e se declarou um documento da TV. "Quem está aqui, meu amor, é a história da televisão brasileira", disse, apontando para o álbum de figurinhas da Globo.

Fonte: Com informações Brasil Post