Barack Obama é flagrado tirando foto com o 'pau de selfie'

O pau de selfie ficou em sétimo; em segundo, a careta diante do espelho; e em primeiro, o próprio espelho, que estava bem sujo.

Barack Obama se rendeu ao pau de selfie. Durante uma entrevista ao site BuzzFeed, o presidente americano aceitou fazer um vídeo bem-humorado mostrando como age quando ninguém está olhando. E uma das imagens mais divulgadas foi o presidente buscando seu melhor ângulo.

Mas Obama mostra que sabe como aproveitar uma oportunidade. Entre arremessos a uma cesta de basquete imaginária, mergulhar o biscoito no leite e caretas, ele treina diante do espelho como explicar aos americanos a se cadastrarem no portal para terem acesso à cobertura de saúde do governo — um dos pilares de sua campanha.

Nem todo mundo levou na esportiva. No blog The Fix, no “Washington Post”, o jornalista Philip Bump fez um ranking das imagens no vídeo “que mais reduzem” a importância de Obama na Presidência. O pau de selfie ficou em sétimo; em segundo, a careta diante do espelho; e em primeiro, o próprio espelho, que estava bem sujo.

Fonte: O Globo