Bruna Marquezine teria ficado com publicitário em festa antes de viajar

Bruna Marquezine teria ficado com publicitário em festa antes de viajar

Bruna Marquezine ficou com publicitário antes de viajar a Noronha, diz jornal

Bruna Marquezine está curtindo mesmo a vida de solteira. Tanto que, antes de viajar para Fernando de Noronha, ela ficou com o publicitário Raphael Sumar, de 27 anos, um dos envolvidos na produção da festa Outros 500 - Le Cirque. A atriz foi com uma amiga ao evento, que aconteceu no Círculo Militar na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 19.

De acordo com o jornal "O Dia", Bruna e Raphael trocaram beijos durante a festa e deixaram o local juntos. Engana-se quem acha que os dois se conheceram na Outros 500. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois curtiram a festa Errejota, em março deste ano, em clima de azaração após o publicitário investir diversas vezes na atriz. Na época, a publicação afirmou que Sumar trabalhava na Globosat, na área de compra de direito de eventos esportivos.

Bruna Marquezine não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro de pouco mais de um ano com Neymar, em agosto. Ela chegou a ser apontada como novo romance de Luan Santana. Os dois chegaram a ser flagrados juntos em um shopping de São Paulo e, na última terça (23), o cantor comentou em uma foto da atriz: "Por que é tão linda?".

Mas o próprio sertanejo fez questão de negar o romance entre os dois. "A gente é amigo. É uma mulher que eu admiro muito. Além de linda, é supertalentosa. Mas a gente não tem nada. A gente é amigo só", garantiu Luan Santana em entrevista no "Programa do Ratinho", do SBT, nesta quarta-feira (24).

Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha posando para um ensaio de uma revista. Nesta quinta (25), ela postou uma foto toda produzida em que aparece com uma blusa com a frase "I woke up like this (Eu acordo assim)", um trecho da música "Flawless", de Beyoncé.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: MSN