Chimbinha é flagrado em clima de intimidade com jovem e revolta fãs de Joelma

O relato da noite está no Facebook da moça: “Chegou perto de mim, olhou pra minha cara e eu soltei um beijo. Aí, ele abriu aquele sorrisão e mostrou a língua descaradamente

Ao que tudo indica, o casamento de Chimbinha e Joelma não anda nada bem. Isso porque o guitarrista da banda Calypso foi flagrado dançando coladinho com uma fã em uma festa, após um show.

Aparentemente sob efeito de álcool, o músico apareceu em outra foto dando uma conferida no decote da moça, que posou abraçada ao artista.

Segundo o jornal “O Dia”, a admiradora de Chimbinha em questão se chama Keilla Mendes e não fez questão nenhuma de esconder o episódio dos amigos. Empolgada, a moça contou detalhes da noite em seu perfil no Facebook.

“Chegou perto de mim, olhou para minha cara e eu soltei um beijo. Aí, ele abriu aquele sorrisão e mostrou a língua descaradamente. Eu quase fiquei sem ar. Depois, ele voltou e cantou a parte da música ‘você tem um brilho no olhar que me deixa louco’ olhando dentro dos meus olhos e deu aquela risada. Eu fiquei de boca aberta e nem consegui mais cantar”, diz um trecho.

Não demorou muito para que os fãs de Joelma se manifestassem contra a atitude de Chimbinha. “fã safada + ídolo bêbado. Isso não combina”, comentou uma admiradora da banda.




Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: MSN