'Ela tinha hematomas pelo corpo todo', diz policial sobre namorada do ex-BBB Yuri

'Ela tinha hematomas pelo corpo todo', diz policial sobre namorada do ex-BBB Yuri

Representante da Delegacia da Mulher confirmou que, ao contrário do que a mãe do rapaz alega, ele está sim preso em flagrante

Angela Sousa está com hematomas pelo corpo todo após sua briga com o namorado, Yuri Fernandes, segundo policial da Delegacia da Mulher de Maceió. E, ao contrário do que alega a mãe do ex-BBB, ele está preso em flagrante.

"Ele está em situação de flagrante. E ela está como a vítima. Ele também está machucado, com o lábio cortado e com marcas de unha no rosto e no pescoço, mas ela alega que só tentou se defender. A moça está com hematomas pelo corpo todo. No rosto, nas pernas...", declarou o policial, que ainda informou que os dois foram levados ao local em viaturas separadas. Além do casal, os seguranças do hotel e os PMs que presenciaram a briga também estão sendo ouvidos como testemunhas.

As testemunhas foram as primeiras a serem ouvidas e a dançarina do Faustão entrou em seguida. Por volta das 10h30, ela terminou seu depoimento. Yuri será o último a falar, acompanhado do advogado enviado pela mãe, que ainda estuda a possibilidade de ir ao encontro dele. "Estou na aflição para saber se vou para Maceió ou não", contou Claudia Fernandes.

 O tenente Araújo, um dos policiais que estava presente na hora da prisão de Yuri, explicou como a denúncia aconteceu: "A briga aconteceu de madrugada. O pessoal do hotel ouviu barulho, a recepção ligou para o quarto e eles disseram que estava tudo bem. Mas aí, pouco depois, ela retornou a ligação e pediu a ajuda dos funcionários, que subiram até lá e chamaram a polícia, por volta das 6h. Quando chegamos, eles estavam bem tranquilos e ele não ofereceu nenhuma resistência à prisão, que foi em flagrante, já que o ocorrido tinha poucas horas. Agora é a delegada que decide se ele vai ser enquadrado na lei Maria da Penha".

Claudia Fernandes, mãe e assessora de Yuri, garantiu que o filho não estava preso e que ele e Angela estavam na mesma situação.

"Os dois discutiram como várias outras vezes e como vários outros casais. Eles beberam muito em uma festa e acabaram discutindo de madrugada. Como houve muitos gritos, chamaram a segurança do hotel e os dois foram levados para a delegacia agora de manhã. Ele está lá para depor, assim como ela. O Yuri não está preso. Vão fazer o corpo de delito nos dois em breve e o advogado já está indo para lá resolver e esclarecer tudo. Ele não bateu nela. Se tivesse batido, um murro dele, que é lutador, teria levado ela para o hospital. Ele foi criado para tratar uma mulher como mulher", defende Claudia.

Questionada como Yuri estava, Claudia contou: "Ele está muito assustado com tudo e com as atitudes dela. Mas tudo bem. A Justiça vai ver".



Entenda o caso

Yuri e Angela discutiram durante a madrugada desta sexta-feira, 5, no hotel onde estavam hospedados e, por causa da gritaria, os seguranças do hotel decidiram intervir e chamar a polícia militar. Eles foram levados para a Delegacia da Mulher, no centro de Maceió, e chegaram no local por volta das 8h, segundo informações de um policial. Às 9h, eles ainda estavam sendo ouvidos pelo delegado. "Depois que prestarem depoimento e passarem por todos os procedimentos, é que o casal fará os exames de corpo e delito", declarou.

O hotel onde a confusão aconteceu é o luxuoso Ritz Lagoa da Anta, que nesta época tem diárias a partir de aproximadamente R$ 250 e que podem chegar até R$ 600. Procurado, o gerente do local afirmou: "Não vamos nos pronunciar sobre o caso de forma nenhuma".

 

 

 

Férias românticas

O casal embarcou para Alagoas nesta quarta, 3, e postou fotos animadas e em clima de romance ao embarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no Instagram. "Oba... Miniférias! #maceio #7diasdepaz #sossego #agentemerece #soagente #curtirumaooutro", comemorou o ex-BBB, mostrando que estava empolgado com as férias românticas.

Nesta quinta, horas antes do barraco, a dançarina do "Domingão do Faustão" publicou uma imagem que mostrava os dois caindo de uma prancha de stand up paddle e se divertindo muito.

Fonte: EGO