Em Fortaleza homem é flagrado agredindo mulher na praia de Iracema

A imagem mostra o momento em que o homem empurra e derruba a mulher no chão; quando ela está caída, o homem chuta a cabeça da mulher.

Um homem foi flagrado agredindo uma mulher no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (1º), durante gravação de reportagem da TV Verdes Mares. A imagem mostra o momento em que o homem empurra e derruba a mulher no chão; quando ela está caída, o homem chuta a cabeça da mulher. Em seguida, a população que estava próxima ao local impediu que o rapaz continuasse a chutá-la.

A agressão ocorreu após a festa de réveillon do Aterro da Praia de Iracema. A vítima dos golpes estava consciente, e a população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o atendimento.

De acordo com testemunhas, a polícia também foi acionada e comunicada sobre a agressão. A Polícia Militar não registrou nenhuma prisão por agressão no local até a manhã desta quinta-feira. Ainda conforme testemunhas, o agressor estava aparentemente sob efeito de álcool.


Fonte: G1