Estreia na próxima quinta-feira (30), o filme 'Tim Maia' em todo país

Estreia na próxima quinta-feira (30), o filme 'Tim Maia' em todo país

“Tim Maia” estreia na próxima quinta (30); veja clipes exclusivos

Estréia na próxima quinta-feira (30) “Tim Maia'', cinebiografia do ícone homônimo da música brasileira. Rodado nos EUA e no Brasil, o filme dirgido por Mauro Lima (“Meu Nome Não é Johnny'') e estrelado pelos atores Robson Nunes e Babu Santana, aborda os 58 anos de vida do cantor morto em 1998, se concentrando na fase inicial de sua carreira, dos anos 50 aos 70.

Depois de fazer sucesso em livros e no teatro, a vida de Tim chega ao cinema com grandes expectativas. Talvez o filme mais esperado da onda nacional de cinebiografias musicais iniciada com “Dois Filhos de Francisco'' (2005) e representada recentemente por “Gonzaga, de Pai Para Filho'' (2012), “Somos Tão Jovens'' (2013) e “Não Pare Na Pista'' (2014), “Tim Maia'' será lançado em 600 salas de todo o Brasil.

O projeto de R$ 10 milhões, que usou como ponto de partida o livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia'', de Nelson Motta, foi encabeçado desde o início pelo produtor Rodrigo Teixeira, que já trabalhou em produções nacionais de renome como “O Cheiro do Ralo'' e no cultuado independente norte-americano “Frances Ha''.

“É uma imensa responsabilidade produzir um filme sobre a vida de um ícone como Tim Maia. Para mim é uma honra e ao mesmo tempo um grande desafio”.  diz Teixeira.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: UOL