Ex-BBB Priscila Pires conta que ainda usa piercing íntimo: 'Me dá segurança'

Ex-BBB Priscila Pires conta que ainda usa piercing íntimo: 'Me dá segurança'

Durante seu terceiro ensaio para o Paparazzo, ex-BBB falou sobre sua intimidade. 'Se eu fizer sexo e não chegar aos finalmentes, não valeu a pena'.

Priscila Pires diz que tem um lado masculino quando o assunto é sexo. A ex-BBB não curte firulas ou enrolações entre quatro paredes. “Sexo para mim não é algo que você tem de fazer milhões de preparações para ser bom. É pele e química. Você pode fazer em qualquer lugar. O importante é ser bom e de qualidade. No sexo, gosto da coisa carnal, do rala e rola. Não preciso de firulas para ter tesão”.

Nos bastidores do Paparazzo- o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 21 -, ela ainda falou que gosta de agradar o parceiro, mas que o mais importante para ela é conseguir atingir o orgasmo. “Gosto de ser totalmente realizada. Tenho um lado homem. Se eu fizer sexo e não chegar aos finalmentes, não valeu a pena. O orgasmo é totalmente necessário”.

Fã de filmes pornôs – “reúno amigas para assistir, acho divertidíssimo” -, Priscila conta que foi em uma dessas sessões que resolveu fazer o seu famoso piercing íntimo. “Estava assistindo a um filme com meu namorado e achei diferente. Mostrei para minhas amigas e elas adoraram a ideia. Fiz quando tinha 24 anos”, contou ela, atualmente com 32 anos.

Mesmo após dar à luz duas vezes, a ex-BBB fez questão de manter o brinco. “Ainda tenho o piercing intimo. Meu marido não gosta muito. Por ele, eu já tinha tirado, mas eu gosto. Me dá uma segurança, um apoio para me libertar mais na hora 'H'”, disse ela.

Priscila também contou que todo pedido do marido é como se fosse uma ordem. Mas que quando o assunto é ménage à trois, não adianta nem pedir. Na época em que a ex-BBB posou para a “Playboy”, em 2009, ela comentou que já tinha feito sexo a três.

 “Com marido não rola. Acho que é uma fase quando você é mais nova, está em um namoro que sabe que não vai ter futuro... Claro que tem casais que adoram e não julgo. Mas com marido sou ciumenta e vira tudo tradicional. Não tem essa história de outra mulher e outro homem. Se ele quiser outra mulher, coloco uma peruca loira”, brincou ela.

Com ou sem fantasias, depois que virou mãe de Gabriel, 2, e Pietro, 1, Priscila diz que está literalmente se “virando nos 30” para conseguir ter momentos de intimidade com Bruno. “Para fazer aquele sexo relaxado e tranquilo, temos de viajar e sem os filhos, porque com criança em casa é difícil. Mas a gente comete umas loucuras”.

Segundo a ex-BBB, o Mickey é seu melhor amigo nesses casos. “Tem um filme dos vilões com o Mickey que os meninos adoram e não desgrudam da TV até acabar. São quase duas horas de filme. Então, quando queremos fazer algo, colocamos esse vídeo e vamos tomar um banho”, diverte-se ela, acrescentando: “Mas não dá para ser tão relaxado porque tem de ficar prestando atenção para saber se está tudo bem com os meninos. Mas sexo é fundamental em qualquer relacionamento e não abro mão”.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EGO