Flagra causa barraco durante sessão de ‘50 Tons de Cinza'

Flagra causa barraco durante sessão de ‘50 Tons de Cinza'

Parece piada, mas não é. Uma mulher pegou o marido com a amante durante uma sessão do filme Cinquenta Tons de Cinza e o ‘tempo fechou’. O flagrante, registrado em vídeo, não demorou a cair na internet e viralizar.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, a confusão aconteceu na capital do Estado, em uma sala do Plaza Shopping Recife, em Casa Forte. Nas imagens, é possível ver uma mulher transtornada puxando a camisa e agredindo um homem.

Enquanto parte do público prefere não dar bola e continua assistindo ao filme, outra para tudo o que está fazendo para acompanhar a briga e colocar um pouco de lenha na fogueira. Alguns reclamam, ironicamente, pedindo para assistir o filme de novo em outra sessão.

Ainda de acordo com o jornal, o Shopping Plaza Recife confirmou o tumulto, dizendo que a mulher estava na sessão do filme e LÁ DENTRO viu o marido com a amante. A briga teria durado dois minutos e seguranças foram chamados para retirar o casal. A projeção seguiu até o final sem novos incidentes.

O filme Cinquenta Tons de Cinza já registrou outras situações no mínimo curiosas no Brasil e em outros países. Em São Paulo, pais levaram crianças para assistir ao filme, cuja classificação é de 16 anos. Na Escócia, três mulheres foram presas por incomodarem e depois agredirem um homem. No México, uma mulher foi retirada do cinema após uma sessão de masturbação, flagrada pelos demais presentes.

Fonte: brasilpost.com