Miley Cyrus provoca e posta foto nua em banheira

Cantora recorreu a uma animação para esconder os seios em imagem divulgada na madrugada desta quarta-feira, 1º, em rede social

Na madrugada desta quarta-feira, 1º, Miley Cyrus resolveu provocar seus seguidores no Instagram. A cantora postou na rede social foto em que aparece nua dentro de uma banheira, coberta de espuma. Miley recorreu a uma animação para esconder os seios em imagem divulgada em seu perfil na rede social. “Peitos de discoteca”, escreveu ela na legenda da foto.


Na madrugada da última segunda-feira, 29, Miley Cyrus homenageou o Rio de Janeiro após se apresentar na cidade. A cantora posou para selfie com uma camisa com o nome da cidade estampado: “Eu amo o Rio”, disse ela em seu perfil na rede social Instagram. Em outra imagem, Miley aparece tomando banho, escondendo os seios com as mãos.

Miley Cyrus fez seu último show no Brasil no último domingo, 28, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. A cantora trouxe para o país a turnê "Bangerz" e o fãs puderam conferir toda a irreverência e provocações de Miley no palco.

Antes de subir ao palco, Miley Cyrus recebeu em seu camarim famosos como a atriz Bruna Marquezine, o ator Fiuk e o cantor Naldo. Bruna se divertiu no show ao lado de amigos famosos como Giovanna Lancellotti e a MC Ludmilla.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: EGO