Modelo é presa após ficar nua em camarote durante jogo

A escocesa afirmou ter apostado que se seu time, o Hawthorn Hawks, vencessem, ela comemoraria pelada no estádio.

A modelo Heather McCartney foi presa na Austrália, neste sábado, após ficar nua em um dos camarotes do Melbourne Cricket Ground, durante a final do campeonato de rúgbi local. A escocesa afirmou ter apostado que se seu time, o Hawthorn Hawks, vencessem, ela comemoraria pelada no estádio.

Com a vitória dos Hawks sobre o Sydney Swans, McCartney não pensou duas vezes: tirou toda roupa e começou a pular nua em um dos camarotes do estádio. Após algumas denúncias, a polícia foi acionada e, na tentativa de algemá-la, recebeu chutes, socos e até mesmo mordidas da modelo.

McCartney passou a noite na cadeia e teve que pagar US$ 300 (R$ 725) pelo incidente. Em entrevista ao Herald Sun, ela afirmou que a brincadeira não passou de uma aposta. "Era uma aposta. Eu disse que se os Hawks vencessem, eu ficaria pelada. Eles ganharam e eu cumpri", disse.

Porém, de acordo com o jornal inglês, há indícios de que a modelo foi contratada para ficar pelada no camarote. O advogado de McCartney alegou que sua cliente não entendia que isso poderia causar algum envolvimento com a polícia e que ela foi afetada por uma combinação de álcool e medicação forte, que contribuíram por sua atitude.






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Terra