Mulher Melão festeja aprovação de lei que libera nudismo: 'Gente pelada'

Funkeira esteve em Abricó, na Zona Oeste do Rio, tomando banho de mar como veio ao mundo.

É difícil ver artistas em consonância com políticos. Mas parece que desta vez, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro atingiu em cheio o coração de gente como Renata Frisson, a Mulher Melão, com a lei que regulamenta a prática de nudismo na Praia de Abricó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A funkeira fez questão de comemorar in loco nesta quarta-feira, 12, usando o que se pede no local. Ou seja: nada!

"Já conhecia essa praia, mas agora ficou sacramentado: aqui é lugar de gente sem roupa. Estou me sentindo a pessoa certa no lugar certo (risos)", disse ela antes de correr para um mergulho.

Durante a semana celebridades também apoiaram a causa. "Nunca visitei, mas tenho curiosidade. A ideia é boa, uma praia dessas pertinho de casa vai ser o novo parque de diversões dos cariocas que curtem praia de nudismo. Nosso prefeito está de parabéns", disse Yani de Simone, a Mulher Filé.

"Nunca fui a uma praia de nudismo, mas fico muito à vontade sem roupa, não tenho problemas com a minha nudez.Tenho curiosidade e ficaria numa boa com outras pessoas na praia. Acho ótimo a lei, assim as coisas ficam mais organizadas, o povo passa ser 'obrigado' a preservar o lugar e também evita constrangimento dos frequentadores, que passam a ter o direito de praticar o nudismo na praia", disse também a Miss Bumbum Inglaterra, Jéssica Lopes.

A prática do naturismo na Praia do Abricó, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, existe desde a década de 1970, mas só agora foi regulamentada e publicadano Diário Oficial na última sexta-feira, 7. A lei garante normais gerais para as práticas da nudez na região, além de reforçar a proteção aos naturistas.



Fonte: Ego