Policiais são afastados após divulgar fotos de mulheres nuas em carro da PM

Em nota, a PM afirma que um procedimento disciplinar foi aberto para analisar as condutas. O nome dos investigados não foi informado.

Identificados como os autores das fotos com mulheres nuas e seminuas em cima de um carro da PM de São Paulo, dois policiais militares foram afastados por cinco dias, a partir desta quinta-feira (4), na Corregedoria da corporação.

Em nota, a PM afirma que um procedimento disciplinar foi aberto para analisar as condutas. O nome dos investigados não foi informado.

Uma das imagens que vazaram na internet na quarta-feira (3) mostram um policial fardado abraçado a cinco mulheres seminuas.

Em outra foto, três mulheres estão em pé na carroceria de uma camionete Mitsubishi da Polícia Militar. Duas delas estão sem a parte de baixo do biquíni.

A placa do veículo aparece coberta por peças de roupa, mas, em uma terceira foto é possível ver a inscrição patrulha rural na lataria da camionete.

Quando as imagens foram divulgadas, a Polícia Militar informou que, ao ser identificado, o policial responderia a um processo administrativo que poderia terminar em expulsão.

"Sendo identificado, o policial militar ambiental irá responder a um processo administrativo exoneratório que poderá acarretar sua expulsão da instituição", diz trecho do comunicado.

A corporação diz que classifica como graves as condutas inicialmente visualizadas, o que motivou pronta e rigorosa apuração interna.


Fonte: Uol