Que lindo! Valesca Popozuda revela surpresa feita pelo namorado: ‘Chorei’

Diógenes David decorou o apartamento da namorada, que completou 36 anos, com velas e pétalas de rosas.

Por essa Valesca Popozuda não esperava. A funkeira ganhou uma surpresa para lá de romântica feita pelo namorado. Diógenes David decorou o apartamento da namorada, que completou 36 anos no último dia 6, com velas e pétalas de rosas.


“Ganhei uma surpresa linda de aniversário do meu amor. Quando entrei no quarto, ele estava todo decorado (o apartamento todo estava personalizado). Encontrei flores, velas aromáticas, balões... Tudo escrito ‘eu te amo’. Aí, gente! Foi lindo, lindo, lindo. Me senti tão bem que não aguentei e chorei (risos)”, contou Valesca em seu perfil no Instagram.

A funkeira também usou a rede social para agradecer ao namorado: “Foi tudo tão perfeito e hoje quero agradecer a você, Diógenes, por ter feito do meu dia todo especial. Obrigada por tudo! Eu só posso dizer que você só me completa e que a sua presença me faz bem e eu me sinto como se estivesse segura nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida, pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais. Te amo e obrigada por me fazer feliz!”

Fonte: EGO