Thammy diz que só bebeu uma lata de cerveja antes de recusar bafômetro

A filha de Gretchen foi multada na madrugada deste domingo, 8, no Rio, por não fazer teste em blitz e afirmou: 'Vou recorrer'.

Thammy Miranda foi multada na madrugada deste domingo, 8, após se recusar a se submeter ao teste do bafômetro em uma blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No entanto, a atriz garante que só bebeu uma latinha de cerveja, cinco horas antes de ser parada pela polícia, e não fez o teste por questão de precaução.


"Eu tinha bebido uma latinha cinco horas antes e perguntei para o policial se poderia acusar no teste. Ele disse que não sabia e, pelo sim pelo não, achei melhor recusar. Tanto que, na minha notificação, está escrito exatamente isso. Se eu soprasse o bafômetro estaria me arriscando a ter o carro apreendido, perderia a carteira... Assim posso recorrer da multa. E vou recorrer, lógico! Era 4h e eu estava só seguindo uma amiga para ela voltar comigo para a minha casa depois de deixar o carro dela na garagem. É tão perto da minha casa que a gente podia ter voltado a pé, mas ficamos com medo de sermos assaltadas... Foi azar, mas tá bom", afirmou.

Foi esta amiga, inclusive, que buscou Thammy e retirou seu carro na blitz. A multa para quem se recusa a fazer o teste de embriaguez é de R$ 1.915,40.

Fonte: EGO