Vídeo íntimo do ex-BBB-Rodrigo Portuga vaza na web e cozinheiro diz: ''Já fiz muitos"

O ex-BBB disse não se importar com a intimidade exposta e que não pretende ir atrás de quem divulgou as cenas

Rodrigo Portuga teve sua intimidade divulgada e parece não se importar muito com isso. Dois vídeos diferentes em que o ex-BBB aparece em momentos íntimos estão circulando pela web nesta quinta-feira, 18. Rodrigo confirmou que as imagens saíram realmente do seu celular:

"Sou eu mesmo. Eu mandei esse vídeo para uma garota e acho que ela acabou divulgando, não sei o que aconteceu. Fiquei sabendo hoje que tem esses dois vídeos. E eu vi os dois. Um deles eu gravei já faz tempo, mas tem um segundo vídeo que eu gravei na semana passada, super recente e já vazou", disse ele, tranquilamente e se divertindo com a história.

Questionado sobre ser um costume ele gravar esses vídeos íntimos, o ex-BBB disse que sim. "Eu vou ser bem sincero, já mandei muitos vídeos assim. Não foi o primeiro mesmo. Ainda bem que até agora só vazaram dois. Não tenho a menor ideia pra quem eu mandei, não poderia nem ficar bravo com a garota, porque não sei quem é", conta Rodrigo, afirmando também que não pretender levar essa história para a justiça: "Eu não penso em entrar na justiça e nem nada. O vídeo não está aqui no meu celular, eu troquei de celular e não sei para onde foram esses vídeos. Mas eu já mandei para mais de cinco pessoas, se vazou paciência".

'Só mando vídeo quando recebo outro em troca'

O ex-participante do reality contou que a troca desses vídeos acontece por troca de mensagens no Whatsapp. "Eu mando para várias meninas. Às vezes estou de madrugada em casa, sem fazer nada, e aí mando um vídeo e recebo outros. Mas eu não mando vídeo para nenhuma delas sem receber nada em troca, viu? Só mando vídeo quando recebo outro em troca", revelou.

'Posaria nu por dinheiro'

Rodrigo contou que já pensou em posar nu, mas que só faria o ensaio por muito dinheiro. "Não tem muitas revistas de nu masculino no Brasil né? Só tem revistinhas. E eu só posaria por muito dinheiro né?", disse ele, que completou que o mesmo vale para filmes pornô: "Faria se eu tivesse em um momento precisando muito de grana. Depende da proposta né?", finaliza ele.




Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: EGO