Flávia Alessandra sobre bens de Marcos Paulo: "Não quero nada"

Flávia Alessandra sobre bens de Marcos Paulo: "Não quero nada"

Giulia, de 12 anos, é fruto de seu relacionamento de 11 anos com Marcos Paulo.

Flávia Alessandra, no ar como a Érica de ""Salve Jorge"", participou da gravação da ""Pizza do Faustão"" e a entrega do Prêmio Mário lago na tarde desta sexta-feira, 14, no Rio de Janeiro.

Ao fazer uma retrospectiva de 2012 e ser questionada sobre o estado emocional da filha mais velha, que perdeu recentemente o pai, o diretor Marcos Paulo, a atriz resumiu: ""Esse foi um ano difícil, com surpresas boas e ruins. Ninguém está preparado para perder pai e mãe. Giulia está seguindo a vida e a rotina agitada de quem quer ser atriz... Fazendo teatro, balé..."".

Giulia, de 12 anos, é fruto de seu relacionamento de 11 anos com Marcos Paulo. Ele morreu no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar.

Sobre a possível divisão dos bens deixados por Marcos entre a atriz Antônia Fontenelle, com quem viveu os últimos sete anos, e as filhas Vanessa Simões, de 40 anos, Mariana Simões, de 30, e Giulia, Flávia apenas comentou:

""As filhas do Marcos já foram muito expostas... Eu não tenho nada a ver com isso, não quero nada. Só represento uma das filhas dele, que é menor. Estou bem casada, feliz e sempre tive minhas coisas com o meu próprio trabalho"".

Fonte: EGO