Anitta vira rainha e Carla Perez princesa de bloco infantil em Salvador

A ex-dançarina Carla Perez foi recebida por multidão de fãs ao chegar no local de sua apresentação.

Depois de colocar os adultos para dançar na quinta-feira, 12, quando estreou no comando de um trio elétrico em Salvador, Anitta virou rainha no bloco infantil Algodão Doce, puxado por Carla Perez no circuito Campo Grande na manhã deste sábado, 14. "São 15 anos de bloco, mas já deve ser meu vigésimo Carnaval. Faremos um baile de debutante, eu venho vestida de princesa, o Xanddy de príncipe e a Anitta, a rainha do bloco", explicou a apresentadora.

A ex-dançarina Carla Perez foi recebida por multidão de fãs ao chegar no local de sua apresentação. Muito sorridente e com coroa de princesa, a loira parou para fazer fotos com seus admiradores e foi contagiada por todo o carinho dos foliões mirins que a aguardavam para curtir o Carnaval. Carla Perez após se reunir com sua equipe, fez uma oração e emocionada subiu no trio elétrico para inicar sua apresentação.

 "Bem-vindos ao baile. Tenho certeza que todos vocês vão festejar saindo do chão. Simbora!", disse, tocando "Tempo de alegria", de Ivete Sangalo. No repertório com mais de 100 musicas, não faltou "Beijinho no Ombro", de Valesca Popozuda, e muito axé. Sete casais vestidos de príncipes e princesas faziam as performances em cima do bloco. A cantora Anitta surpreendeu multidão ao chegar no circuito Campo Grande para participar com Carla Perez da folia baiana destina especialmente para as crianças e adolescentes que animados curtiam o Carnaval. "Que lindo! Parabéns Carla por essa festa. Vamos dançar",disse Anitta, apos cantar "Show das Poderosas". Ela vibrou ao ser coroada rainha: "Gente, é a primeira vez que isso acontece! Obrigada! Vamos cantar mais?", perguntou, cantando "Blablabla".

Em cima do trio, Anitta falou emocionada sobre o prazer de participar de um bloco infantil: "Tenho um carinho muito grande pelas crianças, os adultos brincam, mas falta atrativos para as crianças. Carla encanta com esse bloco". Sobre apresentações em Salvador, a cantora comentou: "Sou metade baiana agora e metade carioca. Também farei show para as crianças na terça-feira, no Rio".

Com roupa de princesa, Carla Perez  contou de onde veio inspiração para seu figurino. "Estamos todos costumizados para um baile de 15 anos. Escolhi uma vestido leve, as debutantes hoje em dia não usam aqueles vestidões". E como encarar o sol do meio-dia com essa roupa? "Para aguentar esse calor só hidratação, protetor solar e alegria". A apresentadora comentou a presença de Anitta no trio. "Ficamos amigas há algum tempo e a convidei. As crianças a amam". Os palhaços Patati e Patatá também subiram no bloco de Carla.

Anitta se despediu do trio cantando "Zen" e "Cobertor". "Estou muito feliz, amo vocês, amo a Bahia. Beijos", disse aos fãs mirins, ao descer do trio para deixar Salvador e cumprir seu próximo show, em Minas Gerais.

Carla Perez e Xanddy curtiram o trio elétrico de Anitta na quinta-feira, 12, em Salvador. Os artistas estiveram acompanhados dos filhos. O mais novo, Victor Alexandre, de 10 anos, mostrou um visual diferente, com o cabelo roxo.





Fonte: EGO