Após negar, musa confessa que colocou gordura no bumbum

Após negar qualquer intervenção cirúrgica na derrière, a modelo finalmente explicou de onde veio o volume do bumbum: gordura.

Renatinha Pinheiro chamou atenção ao desfilar com o bumbum à mostra, na madrugada do sábado (14), pela Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo.

Após negar qualquer intervenção cirúrgica na derrière, a modelo finalmente explicou de onde veio o volume do bumbum: gordura.

"Coloquei gordura do meu próprio corpo no bumbum. Eu fiz porque queria que fosse maior o que já era grande", confessou ao "Ego". Ainda assim, a loira não revelou quando passou pelo procedimento.<p>Renatinha Pinheiro chamou atenção ao desfilar com o bumbum à mostra, na madrugada do sábado (14), pela Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo.</p><p>Após negar qualquer intervenção cirúrgica na derrière, a modelo finalmente explicou de onde veio o volume do bumbum: gordura.</p><p>"Coloquei gordura do meu próprio corpo no bumbum. Eu fiz porque queria que fosse maior o que já era grande", confessou ao "Ego". Ainda assim, a loira não revelou quando passou pelo procedimento. </p><p>Confira, a seguir, mais fotos do corpão da loira! </p><p>Inclusive, sabia que Renata Pinheiro já tentou ser Miss Bumbum Brasil? Em 2013, a loira tentou o prêmio ao representar Rondônia. Na época, a derrière da loira era bem diferente, bem menos “popozuda", como você pode conferir na imagem à esquerda<br> </p>

Fonte: Msn