Caminhão “Oceano e seus encantos” é o vencedor do Corso e leva R$ 2.500 reais

O terceiro colocado foi o caminhão “Bode dos Medonhos”, número 04, que teve 51 pontos.

O mais importante é participar da festa. No chão ou no caminhão, mais uma vez o Corso de Teresina foi sinônimo de diversão para todos. Mas há uma turma que investe muito para concorrer ao prêmio de melhor caminhão decorado do evento. E em 2015, um “Oceano” banhou as avenidas com alegria e encantamento.

O veículo de número 12, com o tema “Oceano e seus encantos”, foi o grande vencedor do Corso 2015, conquistando 59 pontos. O caminhão levou para a avenida uma bela ornamentação representando as belezas marinhas, com direito a exuberantes fantasias de sereias e outros personagens do mar. A segunda colocação ficou com o caminhão número 93, que tinha o tema “Só não vai quem já morreu”, ele recebeu 52 pontos. O terceiro colocado foi o caminhão “Bode dos Medonhos”, número 04, que teve 51 pontos.

Os caminhões decorados foram avaliados por três jurados, convidados pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O vencedor vai faturar um prêmio de 2.500 reais. O segundo colocado fica com 1.500 reais e o terceiro leva 1.000 reais.

Fonte: Prefeitura de Teresina