Dani Bolina evita nudez em desfile e deixa dúvidas sobre possível cinta modeladora

Já Juju Salimeni esbanjou suas curvas em um modelito com tapa-sexo no desfile da Mancha Verde.

Muitas famosas gostam de ousar em suas fantasias no Carnaval, mas Dani Bolina foi na direção contrária. Madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, a ex-panicat desfilou na noite deste sábado (14), em São Paulo, com um look que escondeu um pouco a sua boa forma invejável. Enquanto cruzava o sambódromo do Anhembi, o look, no entanto, deixou uma dúvida no ar: ela estava usando corpete ou uma cinta modeladora?

Em conversa com a imprensa antes do desfile, Dani explicou sua escolha por um modelito tão tapado. "Sempre venho assim. Prefiro vir mais comportada, acho mais bonito e chique do que vir nua", disse a modelo. Na sexta-feira (13), assim como Dani, Ellen Rocche desfilou pela Rosas de Ouro bem coberta, mas acabou recebendo críticas pelas formas exibidas. Já Juju Salimeni esbanjou suas curvas em um modelito com tapa-sexo no desfile da Mancha Verde.

Dani Bolina reinou à frente dos ritmistas da Vila Maria com uma fantasia avaliada em R$ 50 mil. O look representou um diamante negro. "Este ano voltamos para o Grupo Especial, então foi uma responsabilidade maior. Foi praticamente minha estreia como madrinha no Grupo Especial", disse ela. "Não dormi direito a última noite. Esse é um ano de guerra e luta. A escola esteve muito unida com vontade de ganhar", contou.
Dani Bolina evitou nudez no desfile da Vila Maria: 'Prefiro vir mais comportada'Dani Bolina desfilou pela Vila Maria na noite deste sábado (14 de fevereiro de 2015)Dani Bolina evita nudez em desfile de Carnaval: ‘Prefiro vir mais comportada’

Fonte: Msn