Manu Gavassi é pega no flagra, mas nega beijo com galã

Manu Gavassi é pega no flagra, mas nega beijo com galã

Quem estava na Sapucaí, em um camarote, na madrugada desta segunda-feira (16), flagrou com facilidade Manu Gavassi e o ator internacional Chace Crawford supostamente se beijando. Ele cortejou a cantora e atriz, mas ela jura que nada rolou.

Na última sexta-feira, a cantora, que estava de shortinho,  descartou a possibilidade de encontrar um amor no meio da folia: "Não esperem isso de mim. Sou encalhadinha. Lerda mesmo", disse aos risos.

Ao notar que Chace estava sendo fotografado com a atriz, os seguranças tentaram impedir a todo custo as fotos dentro do camarote. Chace então se afastou dos repórteres e fotógrafos e tentou ir para uma área mais reservada. Manu Gavassi também ignorou a reportagem e parecia não querer ter sido vista com o galã de Gossip Girl.

Pouco depois, Manu cedeu às insistidas da reportagem e negou ter beijado o moço a todo custo. "Eu só estava dando um oi", divertiu-se. Manu disse que sempre acompanhou Gossip Girl, e que, ao cumprimentá-lo, rolou um ângulo "indevido", apesar do tumulto no local.

"Foi normal. Eu pedi uma foto pra ele. Sempre adorei o Nate de 'Gossip Girl'", disse (personagem que ele interpretava na série). Questionada se ele tentou ficar com ela, Manu negou novamente. "Só conversamos de coisas básicas sobre a série, sobre as gravações. Ele nem deu em cima de mim", jurou, dizendo que eles ainda trocaram contatos.

 






Fonte: Revista Quem