Maria Rita passa mal no meio do desfile da Vai-Vai e é amparada

Depois do atendimento e de tomar água, a cantora melhorou.

Maria Rita passou mal durante o desfile da Vai-Vai na madrugada deste domingo, 15, em São Paulo, e teve que interromper o desfile para ser atendida em uma ambulância. A cantora teria reclamado de cansaço e pediu para beber água. Amparada por um membro da escola, a cantora segurou com as duas mãos nos braços dele e ergueu a cabeça, tentando respirar. Maria Rita ergueu as mãos na altura do rosto e mostrou que tremia. "Olha, estou tremendo". A escola fez uma homenagem a Elis Regina, mãe de Maria Rita.

 Depois do atendimento e de tomar água, a cantora melhorou. Ela teria ficado muito emocionada com o enredo da Vai-Vai sobre Elis. Em entrevista ao apresentador Chico Pinheiro, da Globo, ela disse, enquanto chorava: "Fiquei muito emocionada, me segurei o tempo todo para não chorar. Eu tinha umas idas e vindas de como fazer. Mas a escola e o coreógrafo falaram que era importante interagir com o público. Acharam que eu ia ficar de princesa".

Maria Rita desfilou ainda no sábado, 14, no Rio de Janeiro. Ela é uma das madrinhas do bloco Cordão do Bola Preta. Maria Rita e Leandra Leal que chamaram atenção por fantasias exuberantes no bloco que reuniu cerca de 2 milhões de foliões.

Maria Rita (Foto: Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio News )Maria Rita (Foto: Celso Tavares/EGO)Maria Rita (Foto: Celso Tavares/EGO)

Fonte: EGO