Por conta do Corso, Vias serão interditadas nesta sábado 7

E não é só eles que estão se preparando, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) também, realizando o bloqueio de vias na capital.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO JORNAL MEIO NORTE DESTA QUINTA-FEIRA (05)

Por: Márcia Gabriele

Falta apenas um dia para uma das maiores festividades do Carnaval piauiense acontecer, o Corso 2015, será neste sábado, 7, sinal de que os foliões já estão na expectativa de dançar e pular na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. E não é só eles que estão se preparando, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) também, realizando o bloqueio de vias na capital.

E para garantir a segurança e a tranquilidade dos motoristas em geral, que a Strans, assim como a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e Samu, instituições envolvidas em manter a organização do evento, têm buscado na Operação Corso 2015 novas estratégias, com o intuito de corrigir falhas do ano passado.

De acordo com o Coronel Jaime Oliveira, diretor de Operação e Fiscalização da Strans, vias e retornos que dão acesso a Avenida Raul Lopes serão bloqueadas para evitar que motoristas, atrapalhem o desfile, causando a insegurança para ambos os lados.

Fonte: Márcia Gabriele