Retiros durante carnaval é opção para grande parte da população de José de Freitas

. Os grupos estarão isolando-se a partir desta sexta-feira (13) às 18hs e só sairão na quarta-feira (18) pela manhã. Ao

Todos os anos durante os dias de Carnaval, vários Freitenses preferem frequentar aos Retiros Religiosos a participarem das folias carnavalescas. Retiros espirituais é uma opção para quem deseja buscar momentos de reflexão e oração longe destas tradicionais festividades. Eles são organizados por diversos grupos religiosos que oferecem encontros para todas as idades, com palestras, esportes, música e momentos de espiritualidade.

Os coordenadores dos mesmos buscaram apoio a Prefeitura Municipal de José de Freitas, que todos os anos, a mesma ajuda na questão da alimentação, doando mantimentos e também na entrega de cobertores, limpeza e iluminação das escolas.

Os coordenadores estiveram com o Prefeito Josiel Batista, onde o mesmo relatou que dará o apoio necessário a este grande evento em nossa cidade. Também participaram da reunião o Vereador Zilzimar Fernandes e o Presidente da Câmara Municipal Roberval Carvalho, Superintendente da Juventude Ricardo Alves, Secretário de Governo Luz Santiago, Pres. do CMAS Eliane Lisboa e Grupos de Oração Sal da Terra, Nova Aliança e Filhos de Israel.

Os grupos estarão isolando-se a partir desta sexta-feira (13) às 18hs e só sairão na quarta-feira (18) pela manhã. Ao todo são 900 participantes e em um momento como este, de um retiro, terão a oportunidade de construir uma vida mais sólida, firmada no amor de Deus. Confira a lista dos locais de isolamento espiritual e seus coordenadores: *Retiro Novo Caminho (Coord. Danusy Déia e Jessé) – Unidade Escolar Governador Pedro Freitas (2º Grau) *Retiro Nova Fonte (Coord. Edvan e Ricardo) -Educandário Santo Elias * Retiro Cidade de Sião(Coord. Riba) -Escola Municipal Agripina Portela *Retiro Nova Jerusalém (Coord. Vanessa) – Unidade Escolar Ferdinand Freitas *Retiro Sagrado Coração de Jesus (Coord. Kalinne e Aldelane) -Localidade Olinda *Retiro Vida Nova (Coord. Vaqueiro) -CAIC *Igreja Adventista do Sétimo Dia (Coord. Edílson) -Localidade Barroca.


Fonte: JF Agora