Sabrina Sato brilha no desfile da Gaviões e defende fantasia: 'Não é vulgar'

Antes do desfile da Gaviões da Fiel, Dani Bolina desfilou comportada pela Vila Maria e disse que acha assim mais chique.

Como já era esperado, Sabrina Sato brilhou no desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo, na madrugada deste domingo (15). A apresentadora, que causou furor com uma ousada fantasia no Baile da Vogue, falou sobre o look escolhido para cruzar o sambódromo do Anhembi. Representando um baralho enigmático, o modelito deixou as curvas invejáveis da madrinha de bateria à mostra.

"Minha fantasia está confortável, muito tranquila para sambar. Está um pouco mais leve que a do Rio de Janeiro", explicou Sabrina, em conversa com a imprensa antes do desfile. "Seguimos o que a escola pediu, mas também gosto de fazer uma modinha na roupa. Acho que vulgar está na cabeça das pessoas e de quem veste a fantasia. Não é porque é pequena que é vulgar", disparou. Antes do desfile da Gaviões da Fiel, Dani Bolina desfilou comportada pela Vila Maria e disse que acha assim mais chique.

Questionada sobre seu look ousado do Baile da Vogue, Sabrina minimizou as críticas. "Vivemos num país em que temos que dar mais risada da gente e se preocupar com o que é necessário, com quem precisa ser cobrado. O Baile da Vogue é pra gente se divertir. Sabia que meu pai ficou orgulhoso com minha fantasia do baile? Falou que tenho personalidade e que sou uma mulher livre", contou.

Boa forma com dieta rigorosa

Para conseguir suas curvas e boa forma, Sabrina fez muitos exercícios físicos e mudanças na alimentação pela primeira vez na vida. "Nunca tinha feito dieta, mas, para este Carnaval, eliminei algumas coisas. Acho feijão uma delícia, mas cortei porque deixa estufado. Sou a maior fã de boteco, também. Minha nutricionista até pediu para parar um pouco com a cerveja", disse a japa, que antes do desfile bebeu uma gelada.

Após o desfile, Sabrina embarcou para o Rio de Janeiro, onde vai cruzar mais uma vez a Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Vila Isabel. Ela virá fantasiada no desfile como um cisne negro. Chegou a ser veiculado que este seria o último ano de Sabrina na escola de samba, mas ela já negou a informação e confirmou presença em 2016, reinando à frente dos ritmistas da agremiação.Sabrina Sato desfilou como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (15 de feveiro de 2015)
Sabrina Sato desfilou como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (15 de feveiro de 2015)Sabrina Sato desfilou como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (15 de feveiro de 2015)

Fonte: Msn