Vestida de anjo, Claudia Leitte dá início a sua maratona no carnaval de Salvador

Em seu primeiro ano como rainha de bateria, a cantora trouxe para Salvador o enredo da Mocidade

Se tem alguém que quer virar atleta do Carnaval este ano esse alguém é Claudia Leitte. A cantora deu início a sua maratona da folia nesta sexta-feira, 13, puxando o bloco Cocobambu, no Circuito Barra-Ondina, mas ainda pretende ser presença garantida em outros dois estados. "Fiquei bonita para vocês", disse antes de cantar "Cartório", sua aposta para o carnaval 2015.

Depois cantou "Matimba" e "Largadinho" para depois emendar sucessos da época do Babado Novo como "Cai fora". Um problema na fantasia fez Claudia sair de cena por alguns minutos enquanto ela cantava "Tarrachinha" ainda no início do percurso. Uma parte do forro da roupa ficou para fora e a cantora desceu em um pequeno elevador para que sua produção resolvesse. Sem parar de cantar e muito menos perder o bom humor, a loira fez caras e bocas enquanto o ajuste era feito. Durante o percurso, Claudia falou sobre sua estreia no carnaval carioca. "Vou sair nua!", brincou. E completou: "Vou desfilar muito feliz. A Mocidade me recebeu muito bem, não vejo a hora!".

Vestida de anjo, Claudia Leitte deu a largada no seu carnaval, que promete. Em seu primeiro ano como rainha de bateria, a cantora trouxe para Salvador o enredo da Mocidade: "Me diz o que você faria se o mundo fosse acabar amanhã e só lhe restasse um dia". Usando uma fantasia criada por ela e pelo estilista Renato Thomas, Claudia promete "proteger" os foliões do bloco Cocobambu nesta sexta-feira, 13, no circuito Barra/Ondina, na capital baiana.

Em seu primeiro dia de folia, Claudia Leitte vai receber em seu trio a funkeira Valesca Popozuda, que chegou distribuindo simpatia e posando para fotos com fãs. Os ex-participantes do "The Voice Brasil" Dudu Azevedo, Kall Medrado e Júlia Tozi também vão cantar com Claudia. A cantora ainda vai se apresentar no sábado, 14, em Santa Rita do Sapucaí, em Minas, e chega ao Rio de Janeiro para reinar à frente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, no domingo, 15. Nos dias 16 e 17, ela puxa o bloco Largadinho, em Salvador. Para encerrar, Claudia vai para Porto Seguro, na Bahia, se apresentar no Carnaporto. É ou não é coisa para atleta?










Fonte: Ego