Zilu vai passar o carnaval na mesma cidade que Zezé di Camargo

Zilu desiste de ir aos EUA e elege mesmo destino que Zezé Di Camargo no Carnaval

Zilu Godoi vai passar o Carnaval bem perto do ex-marido,Zezé Di Camargo , mas este não era o plano inicial da empresária. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a mãe de Wanessa e Camilla Camargo iria para Miami, nos Estados Unidos, mas mudou de ideia e agora vai curtir a folia em Aruanã, no estado de Goiás. Em agosto do ano passado, ela chegou a anunciar que voltaria a morar na cidade americana.


Segundo a publicação, já estava tudo certo para Zilu viajar para os Estados Unidos, mas ela mudou de planos e agora vai passar o Carnaval na casa de amigos na cidade goiana. Sendo que este é o destino das férias de Zezé Di Camargo ao lado da namorada, a jornalista Graciele Lacerda. O casal fez uma reserva em uma pousada da cidade junto com um grupo de amigos.

Ainda de acordo com a coluna, a viagem de Zilu tem gerado comentários na cidade de Aruanã, já que muita gente acredita que ela só deseja ficar mais perto de Zezé Di Camargo. A empresária – que já confessou que não estava preparada para ver o ex assumir um namoro – chegou a cogitar ir para um retiro espiritual, já que agora ela participa de um grupo de autoajuda. Após as férias com os amigos, Zezé ainda passará alguns dias com Graciele no Pantanal, no Mato Grosso.

Empresária diz que chorou muito por causa de divórcio

Zilu e Zezé estão oficialmente separados desde julho do ano passado, mas ela ainda não conseguiu superar o fim do casamento. Em recente entrevista à TV Gazeta, ela relembrou o dia em que assinou o divórcio com o sertanejo, com quem estava há quase 30 anos.

"Tudo na vida tem que zerar. A partir do momento que você está separada e não fez o divórcio, não zerou. No dia do divórcio, foi um dia muito especial, era um dia em que a gente estava muito ligado, mas ao mesmo tempo, eu chorei muito, porque mulher é muito emotiva. Você acha que vai perder, mas não vai, é simplesmente um papel. O teu emocional não corresponde aquilo que você pensa que vai ser", afirmou Zilu Godoi.

Fonte: MSN