Fora, Laísa! Yuri mostra sua casa com vista para mar e confirma que está namoranda

O goiano diz estar amando morar no Rio de Janeiro e que adora ter a casa cheia

Na casa do Big Brother, Yuri era vigiado 24 horas por dia. Agora, mais à vontade, o ex-BBB abriu as portas da sua casa para o site do Faustão. Hospitaleiro, o goiano diz estar amando morar no Rio de Janeiro e que adora ter a casa cheia. Assista ao vídeo e veja a entrevista!

Sobre sua vida amorosa, ele confirmou que está namorando Karla Maia, mas garante que pretende continuar morando sozinho. Pelo menos, por enquanto, não vai dividir sua casa com a nova dona de seu coração. ?Vou continuar morando sozinho. Estamos nos conhecendo, é muito recente, então nessa casa moro só eu", concluiu. Quando o assunto foi sua ex, Laisa, Yuri foi sucinto e contou que os dois não chegaram a viver juntos no curto período que namoraram após o fim do reality.

E quando o assunto é a função de ?dona de casa?, o ex-BBB garante que não é muito bom na cozinha, mas quebra um galho quando precisa agradar alguém com um prato especial. Inclusive, ele tem até uma tática para conquistar uma mulher pela boca: servir uma bebida antes, e esperar um tempo até que ela fique com fome! "Faço isso para que ela goste de qualquer coisa que eu servir?, brincou.

Outra curiosidade é que Yuri não usa cuecas. O que será que ele veste?


Fora, Laísa! Yuri mostra sua casa com vista para mar e confirma que está namoranda

Fonte: Globo.com